in

Filho de Cristiano Ronaldo é igual o pai quando tinha sua idade

Noticias ao Minuto

Cristiano Ronaldo é, aos 35 anos de idade, um dos jogadores de futebol mais bem sucedidos da história. O jogador português vem fazendo uma carreira incrível, ganhando vários títulos e troféus individuais, se destacando suas cinco Bolas de Ouro e quatro Chuteiras de Ouro. O craque jogou em quatro Ligas diferentes e foi campeão em três delas, e logo das mais importantes da Europa: Inglaterra, Espanha e Itália. Uma carreira de sucesso, com muitos milhões, em uma história de superação desde que ele era bem garotinho. 

Publicidade

Cristiano Ronaldo precisou se superar

O jogador, que está perto de se tornar o primeiro bilionário do futebol, nem sempre teve tudo o que ele tem hoje. O craque nasceu em uma família modesta, sendo o mais novo de quatro irmãos. Nasceu em uma pequena ilha portuguesa, a Madeira, e para seguir seu sonho do futebol, Ronaldo precisou deixar sua família para trás, ainda em criança, se mudando para a academia do Sporting, em Lisboa. O jogador raramente podia estar com sua família, mas o sonho acabou compensando tudo, até porque atualmente, o craque tem um jatinho privado e pode visitar sua família sempre que ele desejar fazer isso. 

A partir dos 16, 17 anos, Cristiano Ronaldo começou se destacando e, aos 18 anos de idade, ele convenceu Sir Alex Ferguson a levar ele para o Manchester United. Depois, é a história de sucesso que se conhece, fazendo sua história no Manchester, Real Madrid e agora na Juventus. 

Publicidade

Fãs notam as semelhanças de Cristianinho com o pai

Cristiano Ronaldo, além de sua paixão e dedicação para o futebol, tem ainda muito amor para dividir com sua família. Atualmente, ele vive com sua namorada, Georgina Rodríguez, e seus quatro filhos Cristiano Jr, os gêmeos Eva Mateo, e Alana Martina. Os três filhos menores de Ronaldo são ainda muito bebês, têm dois anos de idade, mas o mais crescido tem já nove anos e faz tempo que ele vem sendo muito falado por sua semelhança com o pai

Publicidade

Aliás, Cristiano Jr sempre foi muito comentado, por ser o primeiro filho do astro português. Ainda para mais, o jogador nunca apresentou a mãe de seu filho e se desconhece o que aconteceu, na realidade. Não se sabe se o menino nasceu de barriga de aluguel ou de algum caso que o jogador teve, apesar de se falar, desde o início, que o jogador português teria pagado 14 milhões de euros para a mãe de Cristianinho, para ficar com a guarda total do menino. 

Publicidade

Certo é que o menino se parece muito com o pai, incluindo essa paixão pelo futebol. O garoto vem jogando na base da Juventus, onde ele se destaca pelos gols. Cristiano Jr parece levar o talento do pai, mas o que os fãs mais comentam é que o garoto se parece muito fisicamente com Cristiano Ronaldo, quando os dois tinham a mesma idade. Uma semelhança que os fãs sempre notaram.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade