in

Resumo Malhação (22/04): Keyla desiste de Tato para ir atrás de Deco, pai de Tonico

Globo

No capítulo de Malhação, no ar pela Globo, na quarta (22), Keyla dispensa Tato para ir atrás de Deco, pai biológico de Tonico.

Publicidade

No mesmo capítulo, Keyla não quer esperar pelas meninas, fazendo um interrogatório com Deco, no intuito de saber se ele é o rapaz que ela ficou nas férias, na qual acabou concebendo Tonico, seu filhinho.

Disposta a não mentir para Dóris, Ellen resolve contar toda a verdade, explicando tudo sobre a criação do aplicativo. Lica não consegue mais olhar para cara de Clara, discutindo com ela o tempo todo por causa das divergências que existem entre elas.

Publicidade

Ellen consegue evitar sua expulsão, em Malhação

Gostando da atitude de sua aluna, Dóris resolve não expulsar Ellen da escola, mas afirma que vai ficar de olho nela, não querendo mais saber de criações de aplicativos ou qualquer coisa que esteja relacionada a hackeamento.

Publicidade

Muito feliz, Ellen corre para a lanchonete, comemorando com suas amigas, que ficam contentes por ela não ter sido punida de maneira tão severa por Dóris. Tato começa a fazer algumas invenções no cardápio.

Publicidade

Keyla termina com Tato

O estudante tem a ideia de criar um sanduíche com o nome de Keyla. Luís combina de almoçar com Marta, assim aproveitam para colocar o papo em dia, sabendo das últimas novidades. Benê quer impressionar Guto.

A garota pede para Tina fazer uma gravação dela, no piano, enviando para o rapaz, assim ele verá que ela está se esforçado para aprender. Lica recebe a visita de MB. Keyla quer que Tato lhe dê um tempo para pensar. Mais tarde, Keyla marca um encontro com Deco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.