in

BBB20: Manu Gavassi fez plástica, botox, colocou silicone; veja o antes e depois da sister

GShow/Montagem-Russel

Antes de entrar para o BBB20, Manu Gavassi passou por algumas intervenções cirúrgicas e mudou o visual. A cantora fez plástica no nariz, colocou silicone nos seios, fez botox e até mesmo um preenchimento labial, por isso muitos se surpreenderam quando a viram entrando na casa.

Publicidade

Ela chegou a comentar sobre estas mudanças durante o confinamento e ressaltou que a aparência é essencial no mercado artístico. Manu até já desabafou em um post nas redes sociais: “Se eu não tivesse crescido numa sociedade com padrões doentios e em um meio que a beleza importa mais que o talento, eu nunca teria feito nenhuma plástica“.

Mas Manu Gavassi não é a única no BBB20 que fez mudanças no visual, Rafa Kalimann fez bichectomia, também colocou silicone, fez plástica nas orelhas e se submeteu a uma lipoaspiração, além de preenchimento labial.

Publicidade

As imagens de antes e depois de Manu Gavassi mostram o quanto ela mudou, mas para os fãs o que importa é que ela continua sendo talentosa. Nas redes sociais a cantora é muito querida, mas está correndo risco de ser eliminada no paredão, hoje à noite.

Publicidade

Manu conta com o apoio de Bruna Marquezine para ficar no BBB20

Apesar da ameaça de ser eliminada hoje, os fãs continuam acreditando que Manu Gavassi conseguirá voltar de seu segundo paredão. Bruna Marquezine, amiga da cantora, está fazendo campanha nas redes sociais e pedindo aos seguidores que votem para Mari deixe o BBB20.

Publicidade

Babu também está nesse paredão, mas tudo indica que a grande disputa mesmo será entre as sisters e o resultado deste embate será anunciado hoje no programa ao vivo por Tiago Leifert.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br