in

Resumo Totalmente Demais (22/04): Arthur quer que Eliza more com ele

Globo

Na tela da Globo, em Totalmente Demais, na quarta-feira (22), Arthur convida Eliza para morar em sua casa.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, discutindo com sua irmã, Débora acusa a menina de sentir muita vergonha do pai, por isso não quer que ele fique comparecendo a todos os compromissos que ela tiver que cumprir.

Sem nenhuma esperança, pensando que não terá mais oportunidades de vencer na vida, Eliza resolve topar o convite de seu amigo, que quer que ela vá morar com ele para sempre, esquecendo a vida de modelo.

Publicidade

Jonatas surpreende Eliza

Jonatas resolve defender sua irmã, impedindo-a de sair com Cascudo, um dos traficantes do bairro que sua mãe mora. O rapaz sabe que ele não presta, por isso não quer que sua irmã fique se envolvendo com ele.

Publicidade

Conhecendo a nova pupila de seu pai, Jojô acredita que os dois sejam amantes, resolvendo armar uma cilada para eles. Depois de armar uma tremenda confusão, Arthur resolve se explicar para Eliza, que entende tudo errado, ficando com muita raiva dele.

Publicidade

Arthur se desculpa com Eliza por causa de Jojô

O agenciador garante que não foi ele quem enviou as mensagens, mas sim sua filha, que tem esse péssimo hábito de brincar com as pessoas. Mesmo desesperada, Eliza fica feliz por saber que ainda está dentro do concurso.

Posteriormente, Eliza recebe uma intimação de Arthur, que quer que ela vá morar em sua casa, assim poderá cuidar mais dela, não a deixando cometer nenhuma besteira, sendo muito importante que ela tenha todas as suas atenções voltadas para o concurso e nada mais.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.