in

BBB20: briga envolvendo Rafa volta a ser assunto no programa ao vivo: ‘Cheguei ao extremo’

GShow

No BBB20 ao vivo desta última segunda-feira (20), Tiago Leifert perguntou para os últimos cinco confinados qual foi o momento do qual eles se orgulhavam no reality e qual se arrependem. Rafa contou que ficou orgulhosa de ter se posicionado quando achou que era o momento.

Publicidade

A última líder desta edição contou que foi ela o tempo todo e que apesar de ter começado o reality mais introspectiva, depois foi se posicionando no jogo, falando o que achava que era certo ou errado.

Quando foi dizer sobre o que se arrependeu, citou a briga que teve com Flayslane. A discussão teve início depois de Thelma colocar a médica no paredão e Flay dizer que a sister estava sendo soberba. Irritada, Rafa chamou a cantora de falsa e alegou que não gostava dela.

Publicidade

Para Rafa, se possível ela deletaria este episódio no BBB20, mas não por se arrepender da discussão, mas porque essa não é ela e completou: “Naquele caso cheguei no extremo. E com a Mari também, eu cheguei a conversar com ela e dizer que eu estava constrangida por tê-la julgado diante de fatos tão vagos“.

Publicidade

Trocando elogios no BBB20

Manu e Babu surpreenderam a todos ao trocarem elogios ao vivo e relembraram alguns momentos marcantes que viveram no reality.

Publicidade

Mari disse que seu orgulho é ter sido ela mesma no decorrer do programa e que seu maior conflito foi consigo mesma, mas conseguiu superar.

Na vez de Thelma, a médica contou que seu orgulho foi a superação no BBB20, principalmente durante as provas que exigiam o máximo dela, pois assim foi descobrindo que é bem mais forte do que imaginava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br