in

Resumo Fina Estampa (22/04): Griselda acerta contas com Teodora

Globo

Em Fina Estampa, no ar pela Globo, na quarta-feira, 22 de abril, Griselda vai atrás de Teodora para acertar as contas com ela.

Publicidade

No mesmo capítulo, Tereza Cristina não se importa com a ameaça de seu marido, alegando que faz o que lhe der na telha, pois ela é dona de seu próprio nariz, não devendo nada para ninguém, muito menos para ele.

Quinzé e Amália não conseguem se conformar com a decisão da mãe, que quer continuar trabalhando, mesmo sabendo que não pode mais se expor por conta da enorme quantia que ganhou no jogo da loteria.

Publicidade

Teodora arma situação para constranger família de seu ex-marido

Paulo, depois de ter uma tórrida noite com Marcela, acordando no quarto dela, não sabe nem o que dizer, apenas se desculpa e vai embora correndo para que ninguém lhe veja naquela situação constrangedora.

Publicidade

Em outro momento, depois de muito pensar em tudo que seu marido disse, Tereza Cristina resolve jogar limpo com ele, confessando ter muito medo de Griselda, que tem muitas qualidades que ela não tem.

Publicidade

Colocando seu plano em prática, Teodora vai à casa de sua ex-sogra, fazendo o maior escândalo, garantindo que está com saudade de seu filho. Morrendo de remorso pelo que fez, Paulo confessa para sua esposa que passou a noite nos braços de outra mulher.

Griselda procura sua ex-nora

Juan vai atrás da filha de Vilma na universidade, mas ela o despreza, fingindo não querer saber de nada que venha dele. Passada toda a confusão, Teodora recebe a visita de Griselda em seu hotel. Tereza Cristina resolve ir ao encontro de seu marido, passando uma tarde no restaurante da família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.