in

Enquete UOL BBB20 aponta possível reviravolta no paredão de hoje entre Manu e Mari

GShow

A enquete UOL deste paredão no BBB20 vem mostrando desde o início que Manu Gavassi tem sido a mais votada pelo público, mas uma reviravolta pode acontecer nas últimas horas, já que a diferença entre ela e Mari tem diminuído aos poucos.

Publicidade

A votação oficial no site do Gshow segue até hoje à noite, quando Tiago Leifert anunciará no programa ao vivo o término da mesma e logo em seguida revelará quem é o eliminado. Quem sair hoje estará dando adeus ao prêmio milionário já na reta final, pois falta menos de uma semana para a grande final.

Babu, mais uma vez, pode participar de um paredão apenas como um mero participante, pois ao menos na enquete do UOL ele continua sendo o menos votado e assim vai confirmando o favoritismo do brother nesta edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Nas primeiras semanas do BBB20, apenas os homens estavam sendo eliminados e Manu Gavassi chegou a dizer que esta seria a edição das sisters.

Publicidade

De fato, os brothers foram saindo um a um até que restou Babu e ele vem resistindo bravamente a uma série de paredões, sendo que boa parte deles foram consecutivos.

Publicidade

Manu e Mari com a maioria dos votos

Na enquete do UOL, as duas sisters estão disputando a preferência do público, enquanto Babu aponta como um dos grandes finalistas, lembrando que o último programa do BBB20 será exibido na próxima segunda-feira, dia 27.

Na manhã de hoje, enquanto Babu tem apenas 9,02%, Mari subiu para 36,67% e Manu está com 54,31%. Para os fãs do BBB20 isto não é motivo de desistir, pois em paredões anteriores já foi visto que a enquete do UOL errou na porcentagem, ou seja, a diferença entre as sisters pode ser bem menor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br