in

Resumo A Escrava Isaura (21/04): Isaura é encontrada por Leôncio doente

RecordTV

Isaura desmaia, sendo encontrada por Leôncio, em A Escrava Isaura, ma terça-feira, 21 de abril, na tela da RecordTV.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Isaura, morrendo de saudades de seu pai, consegue ir até à delegacia para falar com ele, que fica muito feliz ao vê-lo, pois não aguentava mais ficar sem notícias dela, temendo que tivesse acontecido alguma coisa.

Sebastião, cansado de ficar sem Rosa, sua filha escrava, contra Martinho e Francisco para buscá-la no quilombo de André. O coronel pede que eles façam, de tudo para conseguir trazer sua filha quanto antes.

Publicidade

Isaura sofre com Leôncio

Enquanto isso, Isaura continua sofrendo nas mãos de Leôncio, que nõ desiste de fazer o corpo da escrava ser seu, porém, ela tenta de tudo para que ele não lhe toque, pois tem muito nojo do fazendeiro, não suportando imaginar ser tocada por ele.

Publicidade

Mesmo com todo sofrimento, Isaura só consegue pensar em seu pai na cadeia, imaginando o quanto ele deve estar sofrendo, pois é muito difícil ficar trancada em uma cela, passando por apuros que nunca imaginou.

Publicidade

Para não continuar vendo seu pai sofrer, Isaura resolve assumir o compromisso com Belchior, assim conseguirá tirar seu pai de uma enrascada, fazendo-o se livrar de permanecer na cadeia. Tomásia vai ao encontro de Miguel.

Henrique procura sua irmã, na intenção de saber sobre Isaura

Henrique faz uma visita para Malvina, conversando sobre tudo que vem acontecendo com Isaura. Raimundo e Martinho conseguem encontrar André e Rosa, que luta para defender a honra da menina. Leôncio encontra sua amada em uma situação alarmante.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.