in

Resumo Caminhos do Coração (21/04): Maria pede ajuda para Simone

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de Caminhos do Coração, na terça (21), Maria pede para se esconder na casa de Simone.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Esmeralda resolve procurar a mutante que tem o poder da cura, somente assim conseguirá salvar seu namorado, que não tem mais esperanças de voltar a andar, desacreditando de sua vida.

Vlado tenta partir com tudo para cima de Fúria, que não consegue se desviar do bichano, quase morrendo nas mãos dele. Aquiles segura no braço de sua irmã, alertando-a sobre sua decisão de contar sobre o namoro dela para o pai.

Publicidade

Érica se preocupa com Vivi, em Caminhos do Coração

O garoto não quer que a menina fique se dando ao desfrute, pelo menos até que seu pai permita que ela namore o rapaz. Eugênio pede que o rapaz tenha paciência, pois ele precisa lhe ouvir. Érica não consegue lidar com a demora de Vivi, querendo saber o que está acontecendo com a menina, que não vem para casa.

Publicidade

Ao saber que Maria está sendo perseguida pela polícia, Fredo autoriza todos os policias irem atrás dela, querendo que ela seja presa quanto antes, pois ele precisa descobrir quem está por trás dos mutantes, tendo certeza que é ela.

Publicidade

Simone recebe notícia de Maria

Ao perceberem que Marcelo está se mexendo, Júlia e Taveira entram em desespero, tendo certeza que ele não está nada bem. Os dois ficam preocupados, pensando que alguma coisa de muito grave está ocorrendo com o policial.

Maria entra em contato com Simone, avisando que foi parada pela polícia, pedindo para se esconder na casa de sua amiga, que não pensa duas vezes. A polícia, percebendo a movimentação de Maria, tenta atirar contra o carro dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.