in

Resumo Apocalipse (21/04): Débora confirma gravidez e é possuída pelo demônio

RecordTV

No primeiro capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, na terça-feira (21), após descobrir que está grávida, Débora é possuída pelo demônio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, tudo começa no século passado, quando um dos apóstolos é condenado, sendo levado para queimar vivo. Posteriormente, João e seus soldados voltam com o barco, mas uma tempestade faz com que ele vire.

Todos morrem, exceto João e um de seus soldados. Depois de conseguir sobreviver, João recebe a visita de Jesus, que lhe orienta a escrever um livro. O tempo passa, chegando aos anos 80, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Débora engana seu pai

Preso em uma cela, Oswaldo lê a bíblia. Ao ser comunicado que deixará o local, ele vai para casa, sendo recebido por sua mãe de braços abertos, que não via a hora de estar com seu filho novamente, afirmando estar morrendo de saudades dele.

Publicidade

Em Jerusalém, Débora chega tarde em casa, mentindo para seu pai, não revelando onde estava. Mentindo para sua mãe, Felipe escreve uma carta, alegando estar muito bem em Nova York, porém, ele está na mesma cidade que sua namorada.

Publicidade

Uma negra fumaça misteriosa passa pelo local, fazendo tudo se perder, não dando para enxergar nada. Débora começa a acreditar nas palavras de Adriano, afirmando que está cada vez mais apaixonada pelo rapaz.

Susana desconfia de Débora

Susana, reparando em sua filha, começa a pensar que ela esteja esperando um filho. Adriano chega em sua casa, sendo recebido com muita alegria. Débora tem a confirmação de que está grávida. Desesperada, ela começa a se contorcer, sendo possuída pelo demônio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.