in

Resumo Jesus (21/04): Herodes é alertado sobre o nascimento de Jesus

RecordTV

Na tela da RecordTV, em Jesus, no capítulo de terça-feira, 21 de abril, Herodes descobre que Jesus nasceu, mas desdenha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José, aflito com a dor de sua esposa, corre para ver se encontra alguém que possa ajudá-lo. Um dos pastores, ao ver a intensidade com que um das estrelas brilha no céu, fica assustado, pois nunca havia visto aquilo.

Depois de conseguir ajuda, José se esforça para ajudar sua esposa a ter o filho. Enquanto a criança luta para vir ao mundo, anjo Gabriel comunica a chegada do novo messias. Ao nascer o filho de Deus, uma chuva de estrelas risca o céu.

Publicidade

Gabriel chega para ver Jesus

Amanhece e Gabriel chega para visitar o novo messias, aquele que tem a missão de salvar todos na terra. Maria cuida de seu filho. Jesus passa pelo procedimento da circuncisão. Uma caravana se aproxima de Jerusalém.

Publicidade

Herodes é comunicado sobre uma manifestação estranha que está acontecendo pela cidade. Simeão fala para todos sobre o nascimento do novo messias, mas ninguém considera, acreditando que ele esteja ficando louco, pois nada existe sobre o filho de Deus.

Publicidade

Herodes desdenha da notícia dos magos

Baltazar intercede a favor de Barrabás, impedindo que ele seja apedrejado por todos. Em Belém, sula continua sentindo dores do parto. José e Maria resolvem ir embora de Jerusalém. Herodes recebe a visita de Baltazar, Gaspar e Melchior.

Os magos revelam tudo sobre a chegada do novo rei, mas Herodes não acredita no que eles estão falando, acreditando que eles estejam ficando loucos por conta disso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.