in

Resumo As Aventuras de Poliana (21/04): Waldisney sofre pressão de Nancy

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, nesta terça-feira, 21 de abril, Nancy pressiona Waldisney.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, o canal de vídeos Vou Te Zuar, que vem tirando o sono dos alunos e professores da escola de Poliana, voltam a atacar, fazendo novas vítimas, escolhidas a dedo pelos criadores.

Dessa vez, eles atacam Hugo e Eric, que estavam na mira de Ruth, diretora do colégio, que acreditava na possibilidade deles serem os criadores de conteúdo do canal, porém, eles passam a ser zoados também.

Publicidade

Marcelo e Luísa continuam investigação, em As Aventuras de Poliana

Falcão resolve ir embora da casa de Lindomar, mas deixa claro para ele e sua mulher que não desistiu de seu dinheiro, querendo que eles lhe devolvam cada centavo que pegaram, pois ele quer receber tudo que é seu.

Publicidade

Pendleton, esperto que só, descobre que está sendo espionado pelo robô de seu inimigo. Marcelo e Luísa se empenham para encontrar a cigana que sabe tudo sobre a vida de Poliana, pois estão interessados em descobrir se ela é mesmo filha de Pendleton como ele alega ser.

Publicidade

Nancy parte com tudo para cima de seu noivo

Branca, muito preocupada com seu ex-namorado, resolve ir até o local para ver como ele. Nancy não aguenta mais ser enrolado por seu namorado, querendo que ele coloque uma solução em seu casamento logo, pois ela não quer mais esperar para marcar a data.

Depois de ser desmascarado, Zóio vai atrás de Mirela para pedir desculpas, afirmando que não teve culpa, pois não queria que ela ficasse magoada com ele. Marcelo e Luísa conseguem localizar o paradeiro da mulher barbada, que está fazendo de tudo para fugir deles, mas acabou sendo capturada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.