in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (21/04): Safira está arrasada por suas derrotas

SBT

Safira não consegue deixar de se desespera, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na terça-feira (21), pois sua situação cada vez mais piora.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, depois de passar um bom tempo investigando, o motorista de Manuela descobre tudo que aconteceu com os amigos dela, correndo pára avisá-la, pois a menina está desesperada por novidades.

Completamente arrependida, Safira quer que sua filha lhe perdoe por tudo que ela não pode fazer por ela, pois estava ocupada demais com seus próprios projetos, não sendo a mãe que precisava ter sido para a menina.

Publicidade

Priscila deixa Safira arrasada

Muito magoada com a executiva, Priscila diz que é tarde demais, não tendo como voltar atrás, afinal, conseguiu viver sem mãe até hoje, podendo muito bem continuar sua jornada sozinha, dependendo apenas de seus avós.

Publicidade

Ofélio conta tudo que sabe para Manuel, que pensa numa possibilidade de fazer os meninos saírem do orfanato, porém, ela descobre que precisará da tia deles para conseguir resolver isso, no entanto, não tem nem ideia de como fará para encontrá-la.

Publicidade

Omar, triste por causa de tudo que vem acontecendo em sua vida, fica muito feliz quando seu pai reaparece no haras, alertando o filho que voltou para ficar, mas que vai vender a fazenda, pois já não tem amais forças para continuar tocando o negócio.

Fortunato ampara Safira

Otávio afirma que está surpreso com o desempenho de Tomás, que vem se mostrando um grande profissional, resolvendo deixá-lo mais tempo no cargo que era de Safira. Enquanto isso, Safira continua se lamentando, chorando nos braços de seu pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.