in

Marca de shampoo que patrocina o BBB20 é criticada pelas sisters e direção decide agir

GShow

Neste último domingo (19), quem estava assistindo ao BBB20 no pay-per-view se deparou com uma cena inusitada, pois as sisters estavam criticando o shampoo de uma marca patrocinadora do reality.

Publicidade

Ivy, que ainda não havia sido eliminada, estava conversando com Rafa Kalimann e as duas detonaram os produtos para cabelo que são fornecidos pela patrocinadora.

As sisters não pouparam críticas ao shampoo, e a produção logo tratou de cortar a conversa das duas e passou a mostrar a academia, que naquele momento estava vazia. Lógico que os internautas ficaram curiosos, querendo saber o que mais elas disseram, mas a câmera não voltou mais lá.

Publicidade

Tudo começou com as sisters especulando como será a vida delas quando deixarem o BBB20, e Ivy foi logo reclamando: “A primeira coisa que eu acho que vou fazer é tratar do meu cabelo. Meu cabelo tá horrível“. Rafa também comentou que seu cabelo estava muito ressecado e mostrou para a colega.

Publicidade

A mineira ainda alegou que seu cabelo nunca ficou daquele jeito e a influenciadora revelou: “Minha filha, você não pegou, não, a fase aqui dentro, ruim… Você não pegou! Você não tem noção do que era o shampoo e o condicionador“.

Publicidade

Vídeo mostra conversa das sisters no BBB20

A marca patrocinadora disponibiliza shampoo e condicionador para os confinados usarem e também promoveu uma prova de resistência onde Thelma foi a grande vencedora.

A conversa de Rafa e Ivy logo repercutiu nas redes sociais e um vídeo logo viralizou entre os fãs do BBB20, mas como a produção cortou, não foi possível saber tudo que elas falaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br