in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (21/04): Hugo contrata Romina como assistente

SBT

Romina recebe convite inesperado de Hugo, que lhe faz se tonar a mulher mais feliz do mundo, nesta terça-feira (21), no capítulo de Betty, a Feia em Nova York.

Publicidade

Ainda neste capítulo, no dia seguinte, no aeroporto, Betty e Fiorella estão esperando por Armando, que não está chegando. Percebendo a demora do empresário, ambas começam a acreditar que ele não irá mais viajar.

Para a surpresa das duas, Armando chega correndo, alegando que não estava conseguindo chegar por causa de alguns problemas, mas que tudo acabou bem. Betty não liga para o atraso de seu patrão, pois está muito apaixonada para isso.

Publicidade

Armando, enquanto isso, não tem olhos para ela. Enquanto isso, Patricia fica inconformada com Betty, que está hospedada na casa de MR. Thompson. A loira queria ter a regalia que a secretária feia está tendo.

Publicidade

Fábio tem surpresa de seu marido

O filho de Sophia quase dá um flagrante nela e seu pai, que estão aos beijos. Aura Maria não sabe mais o que fazer para conseguir agradecer Giovás, que está cuidando de seu filho com tanto carinho e empenho.

Publicidade

Mesmo não sendo responsabilidade dele cuidar de seu filho, o rapaz tem se mostrado um excelente companheiro, com quem ela pode contar sempre. Fábio, ao chegar na empresa, tem uma surpresa, ficando chocado.

Inesperada atitude de Hugo surpreende Romina

O rapaz descobre que seu noivo contratou Romina, sua ex-mulher para trabalhar como assistente dele. O rapaz não consegue entender o motivo dele estar fazendo isso, pois sabe muito bem que os dois não pode conviver no mesmo ambiente.

Mesmo não querendo brigar com seu marido, Hugo alega que Romina é a empregada de seus sonhos, não podendo se dar ao luxo de perdê-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.