in

Casal de O que a Vida Me Roubou se apaixonou durante as gravações e seguem juntos até hoje

Instagram: Angelique Boyer

A novela mexicana O Que a Vida Me Roubou voltou a ser exibida no SBT nesta segunda-feira (20), para a alegria dos fãs dos atores Sebastián Rulli e Angelique Boyer. A trama estreou no México em 2013, e foi ao ar pela primeira vez no Brasil em 2017.

Publicidade

Produzida por Angeli Nesma, O que a Vida me Roubou é uma adaptação do livro Bodas de Ódio, da escritora mexicana Caridad Bravo Adams. Outras versões da história já foram produzidas no México, entre elas, Amor Real que foi realizada em 2003 e sendo exibida pela SBT no seguinte ano. O folhetim foi estrelado por Adela Noriega e Fernando Colunga. Vale destacar que todas as versões são de época, enquanto o remake estrelado por Angelique Boyer se passa nos dias atuais.

Da ficção para a vida real.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli assumiram namoro poucos meses após o fim da novela, uma relação cercada de polêmicas. Durante as gravações da novela já circulavam boatos de romance entre o casal. Angelique Boyer terminou seu namoro de 4 anos com o produtor José Alberto Castro e logo circulou os rumores que Sebastián era o pivô da separação. Porém, somente alguns meses depois que a novela terminou que o casal assumiu o namoro.
Vale lembrar que os atores já haviam protagonizada a novela Teresa em 2010.

Publicidade

Em 2016, Sebastián e Angelique chegaram a protagonizar outra novela juntos, Tres veces Ana, onde a loira deu vida a irmãs trigêmeas. A produção foi um fracasso de audiência nos Estados Unidos e México, mas rendeu a atriz o prêmio de melhor atriz do ano.

Publicidade

O Que a Vida Me Roubou conta a história de Montserrat (Angelique Boyer), uma bela jovem que vive no interior do México e sonha em se casar com José Luiz (Luíz Roberto Guzmán), mas é forçada pela mãe a se casar com Alessandro (Sebatián Rulli) para salvar a família da falência. Do casamento forçado, acaba nascendo um grande amor e ao longo da história o casal vai enfrentar diversos inimigos para viverem o amor que sentem um pelo outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por José Nascimento

Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração, há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde. Meu e-mail é: diomax1000@gmail.com