in

Globo toma decisão sobre novela ‘Nos Tempos do Imperador’ e surpreende

TV Globo

‘Nos Tempos do Imperador’ está a pleno vapor na Globo. Em meio à pandemia do coronavírus, a Globo tomou uma importante decisão sobre a provável nova novela das seis da emissora, ‘Nos Tempos do Imperador’. O folhetim protagonizado por Selton Mello estrearia no final de março, mas por conta da declaração de pandemia da Organização Mundial da Saúde (OMS) tudo mudou. 

Publicidade

Mesmo sem estar no ar, os trabalhos em torno de ‘Nos Tempos do Imperador’ continuam adiantados, como mostra uma matéria publicada pelo colunista Flávio Ricco nesta segunda-feira, 20 de abril. Pelo menos 90 capítulos de ‘Nos Tempos do Imperador’ estão escritos. Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão já entregaram os capítulos para a produção da trama. 

Autores de ‘Nos Tempos do Imperador’ estão com maior parte da novela escrita, antes mesmo da estreia

Mesmo antes do adiamento de ‘Nos Tempos do Imperador’, a novela estava adiantada na TV Globo. O folhetim já tinha passado por vários estúdios, o que pode facilitar a sua estreia mais rápida. Enquanto isso, a emissora tem mostrado a reprise de Novo Mundo, que tem ido mal no Ibope. 

Publicidade

‘Novo Mundo’ e ‘Fina Estampa’ estão sendo bastante picotadas para agilizar o retorno de Amor de Mãe e a estreia de ‘Nos Tempos do Imperador’. Segundo o site Notícias da TV, o retorno da história de Lurdes (Regina Casé) pode acontecer só em agosto.

Publicidade

Isso porque, além de esperar um momento mais seguro para as gravações, a TV Globo deve manter uma frente de pelo menos um mês de novela, antes de marcar seu retorno. Com isso, antes de julho, uma volta é improvável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.