in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (21/04): Alessandro surpreende com visita na casa de Lauro

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta terça-feira, 21 de abril, Alessandro vai à casa de Lauro, surpreendendo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Montserrat pede desculpas para Alessandro, pois não queria tê-lo abraçado. Posteriormente, na escola naval, José Luis se predispõe a ver Montserrat, mas o capitão comunica que eles irão zarpar em três dias, pedindo que ele mantenha o alto controle, pois não podem vacilar.

Demétrio é agredido por alguns homens, mas promete pagar a quantia que está devendo dentro de alguns dias, pois não está querendo arrumar confusão. Gamboa, ao chegar para visitar seu patrão, descobre que Alessandro é o único herdeiro de toda fortuna que ele possui, não tendo direito a nada.

Publicidade

Lauro sai para buscar mais vinho

Lauro sai para pegar uma garrafa de vinho, deixando o caminho livre para que Montserrat e José Luis possa se beijar. Mesmo não querendo partir, o rapaz promete que logo estará de volta para os braços de sua amada.

Publicidade

Assumindo a fábrica, Alessandro pede que comprem máquinas novas, assim poderá facilitar o trabalho dos funcionários. Gamboa não quer que Alessandro pense em novos equipamentos, alegando que é um erro, pois eles precisam economizar.

Publicidade

Gamboa é demitido por Alessandro

Não se conformando com os palpites de seu funcionário, Alessandro resolve colocá-lo para fora da fábrica, alegando que ele é quem manda, podendo fazer o que quiser, na hora que bem entender. José Luis vai falar com Lauro, fazendo sua amada se emocionar.

Posteriormente, Alessandro bate na porta da casa de Lauro, que fica surpreso com a visita do rapaz, não esperando vê-lo tão cedo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.