in

Vaza vídeo de Diego Alemão, vencedor do BBB7, sendo preso; ele ameaça homem nas imagens

Youtube

Vídeo mostra Diego Alemão sendo preso, após ser acusado de agressão e desacato. Vazou um vídeo que mostra a prisão de Diego Alemão. O vencedor do BBB7, que hoje trabalha como empresário, foi preso no sábado, 18 de abril, após se envolver em uma confusão de trânsito. Diego Alemão deixou a cadeia um dia depois após pagar fiança. No vídeo que vazou Diego Alemão faz ameaças contra o cinegrafista amador, que faz as imagens de tudo. 

Publicidade

Vídeo mostra a prisão de Diego Alemão, em Curitiba

Diego Alemão foi acusado no final de semana de dirigir embriagado e, após bater em um veículo, bater no motorista. O outro homem ao volante seria motorista de aplicativo. Diego Alemão teria pago R$ 7 mil pelos estragos, mas se irritado, após o outro motorista pedir mais pela situação. 

Foi então que ele teria dado pelo menos dois socos no motorista de aplicativo. Um vizinho que viu a confusão decidiu ligar para a polícia. No local, policiais acusaram Diego Alemão de desacato. A defesa de Diego Alemão nega e acusa a polícia de mentir. Nesta segunda, ele fez uma queixa crime contra o motorista de aplicativo. Diego Alemão acusou o homem de extorsão por ele ser famoso. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o vencedor do BBB7 alterado, após se envolver em uma confusão no trânsito de Curitiba, no Paraná. 

Publicidade

Muita gente criticou Alemão nas redes sociais. “Esse alemão tá tirando tá errado pra cara…o abaixa a bola respeita chapa…
Vc tá muito pra frente, bebeu tá na direção do volante tá errado !!!”,
disse um dos internautas ao falar sobre o que aconteceu com Diego Alemão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.