in

BBB20: Bruna Marquezine bate-boca com internauta por Manu Gavassi

GShow/Montagem-Russel

Manu Gavassi está no paredão do BBB20 e, nas redes sociais, Bruna Marquezine segue fazendo campanha para manter a amiga no reality, pois sabe que esta é uma disputa difícil, já que a cantora está na berlinda com Babu e Mari.

Publicidade

E, na web, tem surgido vários comentários que tentam denegrir os demais emparedados, na tentativa de convencer os internautas a votarem em um ou outro. Por exemplo, um internauta chegou a dizer que Manu já tem muito dinheiro e que, por isso, não precisaria do prêmio de R$ 1,5 milhão.

O internauta ainda alegou que Babu e Mari precisam muito mais desse dinheiro, sendo que Manu Gavassi já tem sua profissão, muita grana e assim não seria a mais indicada a vencer o BBB20.

Publicidade

Bruna Marquezine discordou imediatamente e defendeu a amiga: “A Mari precisa mais do dinheiro do que a Manu? De onde vocês tiraram isso?“.

Publicidade

Depois disso, a atriz continuou usando seu Twitter para puxar mutirão de votos, sendo que ela pede aos fãs que votem pela eliminação de Mari.

Publicidade

Bruna Marquezine x Anitta no paredão do BBB20

Enquanto Babu, Manu e Mari esperam ansiosos para conferir o resultado deste paredão no BBB20, as torcidas seguem votando muito, e alguns famosos estão se envolvendo nesta disputa.

Anitta chegou a dizer que durante essa quarentena não faria live, mas causou a maior polêmica ao fazer campanha para a eliminação de Manu Gavassi. A funkeira disse que se Mari continuar no BBB20, fará uma live.

Logo, os internautas começaram a questionar as motivações de Anitta, e disseram que é melhor fazer live em prol de doações para aqueles que estão precisando e não por causa do Big Brother Brasil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br