in

Saiba como Tiago Ramos teria se aproximado da mãe de Neymar e iniciado namoro

Instagram Tiago Ramos / Instagram Nadine

O modelo paraibano Tiago Ramos virou assunto em todo o Brasil e até fora do país depois de assumir namoro com Nadine Gonçalves, mãe do craque da seleção brasileira e do PSG, Neymar Jr. O romance tomou conta nas redes sociais desde que Nadine postou uma foto ao lado do rapaz.

Publicidade

Uma das reações mais aguardadas era a de Neymar, e ele desejou parabéns ao novo casal. Nadine Gonçalves se divorciou de Neymar pai em 2016 e, desde então, não havia engatado nenhum romance público. No namoro com o modelo, um dos assuntos foi a diferença de idade. Ela tem 52, ele tem 23.

Tiago Ramos se aproximou de Nadine ao conhecer cozinheiro de Neymar

O modelo era um fã de Neymar e se aproximou do craque ao fazer contato com Mauro Leitão, cozinho particular do jogador, pelas redes sociais. Foi com a amizade com Leitão que Tiago conseguiu se aproximar da família de Neymar. O modelo foi convidado pelo cozinheiro para a festa de aniversário de Neymar, em Paris, em fevereiro.

Publicidade

À época, havia um boato que ele estava tendo um caso com Mauro, mas o foco parecia ser mesmo Nadine, que estava na festa. A partir dali, eles começaram a conversar e tudo aconteceu no feriado de Semana Santa, no dia 10 de abril, quando Tiago viajou para a mansão dela em Santos. No dia seguinte, Nadine postou a foto anunciado o namoro para o mundo.

Publicidade

Modelo é de família humilde na Paraíba

Nascido no estado da Paraíba, Tiago Ramos já teve romance com famosos, por exemplo, com o influenciador digital Carlinhos Maia. Ele também namorou um conhecido assessor de imprensa. Em relação às mulheres, ele sempre se interessou pelas mais velhas. Isso explica a diferença de idade entre ele e Nadine.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!