in

Fãs de Anitta ironizam Ludmilla e Pitty em duelo pelo BBB20

Instagram Anitta

Anitta, Ludmilla e Pitty estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (20) e não tem nada a ver com a carreira delas. As três foram parar nos trending topics, por causa do reality show Big Brother Brasil. O caso mais curioso foi de Pitty.

Publicidade

Mais um paredão do BBB20 foi definido na noite de domingo (19). Babu, Mari e Manu estão na disputa e um deles será eliminado na terça-feira. Quem deve sair tem causado polêmica no Twitter e feito os fãs das artistas se manifestarem a favor de cada um deles.

Fãs de Anitta defendem cantora

Anitta se posicionou corajosamente sobre o BBB20 e afirmou que, se Babu e Mari ficarem no jogo, ela faz uma live para os seus fãs. Sem dúvida nenhuma, é uma torcida de peso contra Manu. A amiga de Bruna Marquezine também conta com o apoio de Ludmilla, que prefere que Mari seja eliminada.

Publicidade

Publicidade

Anitta foi muito criticada pelo seu posicionamento, mas muitos de seus fãs saíram em sua defesa. “O nome da Ludmilla e da Pitty nos trends, Anitta ressuscitando carreiras”, ironizou uma seguidora da funkeira. “Pitty e Ludmilla em pautas?? Anitta lenda caridosa e nova Messias, ressuscitando até mortos”, brincou mais uma.

Publicidade

Pitty foi alvo de fakenews

Ludmilla realmente se posicionou, pedindo a saída de Mari. Pitty, não. A roqueira foi vítima de uma montagem em que aparecia pedindo para que Mari fosse eliminada. No tuíte falso, era prometido uma live da cantora, caso o paredão tivesse o resultado que ela esperava.

Diante disso, muitos internautas recordaram a participação de Pitty e Anitta no Altas Horas, da Rede Globo, anos atrás, em que a roqueira deu o que muitos consideram uma aula de feminismo para a funkeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!