in

BBB20: Boninho diz que Rafa é a última líder e faz revelação sobre a final do reality

GShow

Falta uma semana para o BBB20 chegar ao fim. A grande final será na próxima segunda-feira, dia 27, quando finalmente o público saberá quem fica com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na tarde de hoje (20), Boninho voltou a interagir com os fãs do Big Brother Brasil nas redes sociais e respondeu algumas perguntas.

Publicidade

O diretor contou que Rafa é a última líder desta edição, sendo que ela venceu a prova na noite de ontem (19) após retornar do paredão. Boninho contou que agora a prova é valendo uma vaga na final.

Um internauta perguntou se ontem foi a última liderança no BBB20 e Boninho respondeu: “Líder sim. Agora é uma vaga para a final“. E o diretor revelou também que a final desta edição do Big Brother Brasil será com 3 participantes, mas ainda não ficou decidido quem será convidado para a última festa.

Publicidade

Boninho já havia comentado sobre a final do BBB20 em outra ocasião e disse que os ex-participantes desta edição estariam na festa; mas cada um de sua casa, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Há rumores deles participarem de forma virtual, por telões, o que não foi confirmado até o momento.

Publicidade

Paredão de favoritos no BBB20

Babu, Manu e Mari estão na berlinda, e os fãs estão fazendo campanha nas redes sociais para defenderem seu participante favorito na final. Famosos e anônimos tentam conseguir o maior número de votos para eliminar o rival, já que a votação é para tirar um dos três emparedados.

Publicidade

No BBB20 ao vivo desta terça-feira (21), Tiago Leifert anunciará quem ficou com a maioria dos votos e deixará a casa na reta final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br