in

Novela Avenida Brasil: Nina fica em choque ao ver que Max foi assassinado

GShow

Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, Max levará Carminha para o lixão, mas Nina aparecerá por lá e acabará sendo feita de refém também. A personagem de Débora Falabella irá se deparar com uma situação de grande risco e depois terá que lidar com a morte de Max.

Publicidade

O personagem de Marcello Novaes irá sequestrar Nina e ela acabará sofrendo uma pancada e perderá a consciência. Quando acordar, vai se deparar com o corpo do vilão ao seu lado, todo ensanguentado.

E aí começará uma questão que se tornará uma tormenta na vida da mocinha, pois ela queria muito se livrar do cafajeste, mas não imaginava que ele fosse ter esse destino e agora não saberá o que fazer.

Publicidade

O Max… Mataram o Max. Tem sangue aqui, esse sangue é dele. Mataram o Max. O sangue é do Max“, dirá Nina desesperada. Nesse momento Jorginho chega para ajudá-la e se depara com aquela cena. Ele decide que é melhorar tirar a amada do lixão, pois quanto antes sair da cena do crime, melhor. Só que ela recusará ir embora.

Publicidade

Em choque, Nina dirá que não matou Max e Jorginho fará uma revelação surpreendente: “Ele veio para cima de mim com uma faca, estava zonza, peguei uma inchada e eu…”.

Publicidade

Carminha fica em choque, em Avenida Brasil

Nesse momento Tufão chega e ao ver o sujeito morto pergunta o que houve. O personagem de Cauã Reymond dirá que o vilão está morto, enquanto Nina continua chocada com tudo, dizendo sem parar que não sabe como tudo aconteceu, pois ficou inconsciente por algum tempo.

Muricy se mostrará feliz com o fim do genro, depois Carminha aparecerá perambulando sem rumo, sem acreditar que Max morreu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br