in

Danilo Gentili faz piada com Túlio Gadêlha após Fátima chamá-lo de Willian

Instagram Danilo Gentili / Instagram Túlio Gadêlha

A apresentadora Fátima Bernardes e o deputado federal Túlio Gadêlha foram assunto no fim de semana, depois de Fátima trocar o nome do namorado. Ao se referir a ele em vídeo que viralizou na internet, a apresentadora da Globo quase cita o nome do ex-marido, Willian Bonner.

Publicidade

O assunto viralizou nas redes sociais e foi bastante comentado. Muita gente fez piada com a situação. Afinal de contas, trocar ou ter o nome trocado dessa forma é sempre muito difícil. Túlio Gadêlha usou as mesmas redes sociais para comentar o fato.

Túlio Gadêlha comenta troca de nomes

No Twitter, o deputado federal eleito pelo estado de Pernambuco comentou o fato de sua namorada ter trocado seu nome. Sua declaração aponta que as mulheres são mais evoluídas e criticou os homens que têm masculinidade frágil.

Publicidade

“Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb”, afirmou Gadêlha; confira abaixo:

Publicidade

Danilo Gentili faz piada com a situação

O apresentador Danilo Gentili brincou com a situação. No Twitter, ele compartilhou o comentário de Túlio Gadêlha com um vídeo da live do cantor Roberto Carlos e fez piada. “Amigo, eu estava assistindo a live do #RobertoCarlos e lembrei de você. Abraços”, afirmou o humorista. No trecho postado, Roberto Carlos canta “Não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada”

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!