in

Fátima Bernardes ‘janta’ Ivy, do BBB20, em entrevista ao vivo na Globo

TV Globo

Fátima Bernardes ‘jantou’ Ivy do BBB20 logo pela manhã, após acusações de racismo no programa. Nesta segunda-feira, 20 de abril, Ivy esteve no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, logo após deixar o Big Brother Brasil. Ivy deixou o BBB20 com grande rejeição, após acusações de racismo. Ela teve falas complicadas, em especial sobre Babu Santana, que com a semana atual foi emparedado nove vezes. 

Publicidade

Fátima Bernardes mostrou ao que veio e fez perguntas difíceis para a ex-participando. Ela, além de perguntar, confrontou Ivy algumas vezes. Para fãs do BBB20, Fátima Bernardes “jantou” Ivy logo cedo na TV Globo. 

Fátima Bernardes faz perguntas difíceis sobre racismo para Ivy, eliminada do BBB20

Ivy deixou o BBB20 com grande rejeição. Fátima Bernardes quis saber dela, por exemplo, o porquê de tantas vezes ter votado em Babu Santana. Ivy explicou que realmente errou, pois não tentou no início conhecer Babu. No entanto, isso acabou mudando nos últimos dias. 

Publicidade

“Lá dentro do jogo era muito difícil votar nas pessoas. O Babu teve atitudes que eu não gostei, teve briga, comprei a briga do Daniel com ele. Ele ficou nervoso, com razão, e acabou gritando”, informou Ivy, que não foi ao Mais Você pelo fato do programa de Ana Maria Braga estar fora do ar. 

Publicidade

“Uma coisa pequena a gente acaba pegando pra motivo voto dentro da casa. Eu fui levando isso, prolongando por medo, não querendo votar em outras pessoas. Foi um erro meu’, disse Ivy, que foi confrontada algumas vezes por Fátima, que costuma abordar várias vezes o tema racismo em seu programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.