in

Cristiano Ronaldo e o mau exemplo na quarentena

Divulgação / SAPO

Cristiano Ronaldo está novamente debaixo de críticas. O astro português poderia não estar dando o melhor exemplo durante essa quarentena. Lembrando que o jogador deixou Itália assim que a situação se agravou no país, onde ele está atuando. O atleta da Juventus foi visitar sua mãe, na Madeira, e não regressou mais à Itália. Logo aí, o craque abriu um precedente que levou a que outros companheiros seus também abandonassem o país.

Publicidade

Juventus pensa em recomeçar os treinamentos

A Juventus pensa retomar os trabalhos, mas tem alguns jogadores espalhados pelo mundo e, quando regressarem, eles vão precisar ficar 14 dias em quarentena, antes de se iniciarem nos treinamentos. Uma situação bem delicada que a Juve precisa gerenciar, quando jogadores como Cristiano Ronaldo, em Portugal, e Gonzalo Higuaín, na Argentina, não estariam pensando ainda em retornar à Itália, enquanto não estiverem reunidas todas as condições de segurança. 

Cristiano foi, então, para a Madeira visitar sua mãe, em março. Dolores Aveiro havia sofrido um AVC isquêmico e o português foi visitar sua mãe, mas não regressou mais. O jogador estaria fazendo seu isolamento , junto da namorada, Georgina Rodríguez, e seus quatro filhos Cristiano Jr, de nove anos de idade, os gêmeos Eva Mateo, e Alana Martina, de dois anos de idade. Porém, seu comportamento tem dado que falar. 

Publicidade

Cristiano Ronaldo em festa

Em Portugal, o país vive um Estado de Emergência, onde as pessoas são aconselhadas a ficarem por casa, saindo somente os que precisam trabalhar ou então para fazer compras. Porém, Cristiano Ronaldo já foi flagrado passeando no centro da cidade e até treinando no gramado do Nacional da Madeira. Agora, nova polêmica com o jogador português em uma festa, com várias pessoas. 

Publicidade

Portanto, a Juventus autorizou o jogador para fazer essa quarentena na Madeira, que o jogador vai furando constantemente. Agora, saiu de casa para ir na festa de aniversário de sua sobrinha, Alícia Aveiro; e pelas imagens pode se perceber que tem várias pessoas na festa, comemorando esse aniversário.

Publicidade

De acordo com o site Pasíon Futbol, estariam mais de 18 pessoas na festa, o que não deixaria uma imagem tão boa assim, em um momento global tão delicado que o mundo está passando. Com essa festa, rodeado de pessoas, Cristiano Ronaldo está novamente na mira dos usuários da mídia social, para uma nova controvérsia com o coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade