in

Manu do BBB20 implora para não ser eliminada: ‘Me deixa ficar pelo amor de Deus’

GShow

Manu Gavassi foi uma das indicadas ao 16º paredão do BBB20. A berlinda foi formada na noite deste último domingo (19), e a cantora aproveitou o raio-x de hoje para implorar aos fãs que a ajudem neste momento que tem sido angustiante para ela.

Publicidade

O paredão é formado por Manu, Babu e Mari, sendo que este é um dos mais difíceis para os fãs desta edição do Big Brother Brasil, já que conta com três favoritos. Cada um percorreu uma trajetória diferente até aqui e estão na última semana do BBB20, que termina no próximo dia 27.

“Olá, nesse vídeo eu vou pedir repetidas vezes: me deixa ficar, pelo amor de Deus“, implorou Manu em seu raio-x e ela ficou repetindo esta frase até finalizar o tempo no confessionário. O que ela não imagina é que nas redes sociais está sendo travada uma verdadeira guerra por sua causa.

Publicidade

De um lado está Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi e que vem pedindo aos fãs para deixarem a cantora continuar no BBB20. Só que do outro lado está Anitta, pedindo para seus fãs eliminarem Manu.

Publicidade

A funkeira já deixou claro que está na torcida por Babu e com isso as celebridades mais uma vez vão se envolvendo nesta edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Rafa virou o jogo no BBB20

Rafa foi indicada no paredão anterior por Mari, mas Ivy é que acabou sendo eliminada. Logo após a saída da mineira, foi realizada uma nova Prova do Líder e Rafa venceu, colocando Mari na berlinda.

No raio-x de hoje Rafa disse que foi um dos dias mais insano para ele no reality, pois além de ter voltado do paredão, ainda conseguiu se tornar líder no BBB20 e completou: “Estar nessa reta final, no top 4, sem paredão esta semana, é mais que um sonho“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br