in

Morre o cantor sertanejo João Mulato aos 70 anos; ele estava lutando contra um câncer

G1

Morreu em Bauru, São Paulo, na manhã desta segunda-feira, aos 70 anos, o cantor João Mulato. A família dele informou que o sertanejo vinha sendo submetido a um tratamento com um câncer há cerca de um ano e estava internado no Hospital Estadual.

Publicidade

João Multado nasceu em Minas Gerais, mas há pouco mais de 10 anos estava morando em Bauru. Ele ficou conhecido pelo sertanejo raiz e também pelos vários sucessos com a dupla Douradinho.

A família ainda não confirmou o horário do sepultamento que será no Cemitério do Redentor. Wilson Leôncio de Melo ficou conhecido pelos fãs em todo Brasil como João Mulato, ele foi internado na última sexta-feira (17), e seu quadro teve uma rápida piora. 

Publicidade

O sertanejo nasceu na cidade de Passos, Minas Gerais e desde cedo já demonstrava seu talento para a música. Há cerca de um ano ele descobriu que estava com câncer e precisou ser submetido a várias sessões de quimioterapia.

Publicidade

Filha se despede do cantor sertanejo

Daniella da Silva Leôncio de Melo, 34 anos, filha do sertanejo, disse que ele já não conseguia nem tocar devido à doença e que devido ao agravamento de sua saúde, precisou ser levado para o hospital, onde ficou internado.

Publicidade

Ainda segundo Daniella, seu pai escreveu a maioria das letras de suas músicas e era seu grande ídolo: “O admirei até o último dia. Tivemos nossas diferenças como pai e filha, mas o respeito foi mútuo. Ele era artista e seus únicos e grandes amores foram a viola e a música, as quais ele se dedicou. Não admitiu erros. Por isso, suas músicas foram marcantes e seus arranjos, inesquecíveis“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br