in

Resumo O Clone (Viva) 21/04: Jade e Lucas se reencontram

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta terça-feira, 21 de abril, destino volta a colocar Jade e Lucas frente a frente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dalva implora para Mel aceitar seu empréstimo, pois sabe que ela precisa de ajuda. Disfarçando, Albieri resolve retornar para a clínica, assim sua mulher não descobrirá para aonde ele estava indo.

Deusa entra em contato com Albieri, pedindo que ele converse com Léo, colocando na cabeça dele que não haverá casamento entre os dois. Albieri promete que vai falar com ele e Edvaldo, mas implora para que ela não mencione nada para Edna, pois ela não pode nem imaginar que isso esteja acontecendo.

Publicidade

Dalva se choca com nova casa de Mel, em O Clone

Dalva vai visitar Mel, ficando impressionada com a nova casa da menina, não conseguindo acreditar que ela conseguiu largar o casarão de sua família para viver de uma maneira tão simples. Ali percebe que seu amigo não está muito bem, pedindo que ele se abra.

Publicidade

Albieri finge não estar acontecendo nada, afirmando que está preocupado com outras coisas. Khadija suja o paletó de seu pai, na intenção de que ele mande Ranya limpá-lo, afastando-a por um bom período.

Publicidade

Said força Jade a dançar para ele

Said pega Jade dançando, mas não gosta, afirmando que ela deve dançar somente para ele, que é seu marido. Ranya, escutando a música que vem do quarto de Jade, fica morrendo de raiva, mas não pode fazer nada.

Nando cobra sua mãe por ter saído com um dos melhores amigos de seu pai. Edna volta a ser procurada por sua sobrinha. Jade encontra Lucas no shopping, ficando muito emocionada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.