in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 21/04: Gustavo volta a ser enganado por Luana

Canal Viva

No canal Viva, em Malhação 2008, no capítulo de terça-feira, 21 de abril, Gustavo é enganado por Luana, que finge não estar morando na rua.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Luana agradece pela ajuda de Gustavo, mas afirma que não voltará para casa, pois não quer que ele tenha pena dela, que escolheu passar por tudo aquilo sozinha. Béatrice recusa o papel no folhetim.

Adriano conversa com o diretor, alegando que ele não pode fazer nada. Ao chegar para usar o banheiro, Angelina encontra Débora em desespero, ajudando-a a se recuperar. A estudante pede para sua irmã ter força, pois tudo vai passar.

Publicidade

Bruno decide não seguir carreira de atleta paraolímpico, em Malhação 2008

Posteriormente, Luana finge entrar em contato com seu pai. Bruno resolve que não fará mais parte do time de basquete, pois quer ficar livre das obrigações que a nova profissão impõe. Teresa pensa em um plano.

Publicidade

Teresa pede ajuda de Caju na novela

A mulher quer que Adriano seja o par romântico de Béatrice ao invés de Juan. Joaquim não consegue mais esconder sua situação com Daisy, revelando para seu filho que está passando por uma crise no casamento com a esposa.

Publicidade

Teresa, armando tudo, pede que Caju distraia Juan, não o deixando entrar no estúdio de jeito nenhum, pois ela precisa do apoio dele para conseguir fazer o que está pretendendo, sendo que nada pode dar errado.

Luana pede para Gustavo deixá-la ficar mais um dia em sua casa, garantindo que vai entrar em contato com seu pai para avisar, mas ela não conta nada para o homem, que está desesperado com seu desaparecimento. Joaquim não se entende com Daisy, que é encontrada por seu filho chorando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.