in

Fina Estampa: Ferdinand tenta se dar bem em cima de Tereza Cristina, mas o pior acontece

Globo

Ferdinand (Carlos Machado) tentará chantagear Tereza Cristina (Cristiane Torloni), mas acabará se dando mal, nas emoções de Fina Estampa, atual novela das nove, na tela da Globo.

Publicidade

Ferdinand acabará descobrindo que Tereza Cristina está tendo um caso com o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral), o Pereirinha (José Mayer). O capanga da madame descobre o romance quando pega ela jogando seu vestido rasgado fora, tomando cuidado para que ninguém veja.

A dondoca não desconfia que está sendo vigiada por seu comparsa. Ferdinand pegará a peça de roupa no lixo, decidindo chantagear Tereza Cristina. Porém, ele não quer dinheiro, mas, sim, que ela vá para cama com ele também, pois pode contar a verdade para todos.

Publicidade

Tereza Cristina aceita se encontrar com Ferdinand

No começo, Tereza Cristina nega se deitar com Ferdinand, mas logo depois aceitará, porém, Ferdinand não sabe a besteira que estará fazendo. Durante o encontro, Tereza Cristina consegue fazer com que eles tomem um banho antes de irem para cama.

Publicidade

Ferdinand vai para banheira, todo animado, pois seu plano terá dado certo, mas ele não imagina o que Tereza irá fazer. Enrolando o capanga com uma conversa mole, Tereza irá ligar o secador, jogando-o na banheira.

Publicidade

Ferdinand morre eletrocutado em Fina Estampa

Ferdinand morrerá eletrocutado. Em seguida, Tereza Cristina sairá do hotel que estava com o capanga. Horas depois, as autoridades encontram o corpo de Ferdinand na banheira do hotel, mas não encontraram nada que possa ligar Tereza Cristina ao assassinato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.