in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 21/04: Guilherme quer que Celina lhe espere

Canal Viva

Na tela do canal Viva, em Chocolate com Pimenta, nesta terça-feira, 21 de abril, Guilherme pede para Celina não desistir do amor dos dois, esperando o tempo que for para ficar ao seu lado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana Francisca não consegue disfarçar seu encantamento com Danilo. Guilherme chama Danilo para ter uma conversa, afirmando que está completamente apaixonado por Celina.

Danilo afirma que jamais se apaixonará por qualquer mulher que seja, pois não tem paciência para manter uma só, sendo que pode ter várias. Barbara detesta ver seu marido conversando com Jezebel, querendo que ela saia de perto dele quanto antes.

Publicidade

 Pedido inesperado é feito por Guilherme

Reginaldo chama Jezebel para dançar, mas ela não liga para ele, ignorando-o por completo. Margarido apresenta Ana para todos de sua família. Escondida de seu pai, Celina vai ao encontro de Guilherme, matando a saudade que sente do amado.

Publicidade

Guilherme, sabendo que o pai de Celina não quer que ela case com um qualquer, pede que sua amada lhe espere, pelo menos até que ele tire seu diploma, assim eles poderão ficar juntos para sempre, não sendo atrapalhado por ninguém.

Publicidade

No capítulo de Chocolate com Pimenta, Danilo tem atitude honrosa

Sabotando Jezebel, Bárbara faz com que ele tropece, caindo de cara no bolo que mandou fazer para a celebração do prefeito da cidade. No leito de morte, mãe de Celina e Graça faz um emocionante pedido, deixando-as muito emocionadas.

Olga garante para sua mãe que não vai deixar seu noivo escapar de suas mãos. Carmem dá boas notícias para Ana, revelando que ela conseguiu uma bolsa no colégio de freiras. Jezebel questiona Margarido sobre o trabalho dele, na festa. 

Ao chegar no colégio para estudar, Ana Francisca sofre pequeno acidente, sendo amparada por Danilo, que vira seu príncipe encantado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.