in

Série da vida de Silvio Santos tem atores principais definidos; produção será da Fox

SBT

O apresentador de televisão mais popular do Brasil, sem sombra de dúvidas, é Silvio Santos. Prestes a comemorar 90 anos de vida, o dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) terá uma série que contará em detalhes toda a sua trajetória, até chegar ao estrelato na TV.

Publicidade

De camelô nas ruas do Rio de Janeiro a dono de emissora de televisão. Com uma história fabulosa, a vida de Silvio Santos será contada pela Fox, que pretende gravar uma série sobre o apresentador. O papel principal da produção será interpretado por dois atores: Mariano Mattos Martins, que interpretará Silvio em sua fase jovem; e por José Rubens Chachá, que assumirá o papel na fase madura.

Wagner Santisteban interpretará Jassa, o cabeleireiro particular de Silvio Santos

Uma das amizades mais fiéis e duradouras do dono do SBT é com Jassa, o cabeleireiro e amigo fiel que por muitos anos é um confidente de Silvio Santos. Wagner Santisteban já participou das gravações de Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue e O Tempo Não Para; mas o papel de maior destaque foi no  seriado Sandy & Júnior, nos anos 2000.

Publicidade

Outros atores de destaque na trama também já foram definidos, como o da mulher de Silvio, Ísis Abravanel, que será interpretada por Leona Cavalli e Rony Rios. A popularmente conhecida como ‘Velha Surda’ da ‘ Praça é Nossa’ será vivida por Thiago Adorno.

Publicidade

Série estrearia em dezembro, mas poderá sofrer atrasos devido à pandemia

Com o isolamento social, devido à pandemia de coronavírus, a estreia da série, que estava prevista para acontecer em dezembro, poderá sofrer atrasos. A produção está totalmente parada, até que ocorra a diminuição dos casos de contaminação.

Publicidade

Antes da pandemia de Covid-19, a série chegou a realizar workshops e leituras com parte do elenco. Agora, os fãs de Silvio Santos terão que aguardar mais um pouco para poder assistir a série que tentará reproduzir a espetacular trajetória dessa lenda vida da televisão brasileira.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.