in

Resumo Brega e Chique (Viva) 21/04: Tamyris quer que Maurício confesse que tem amante

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 21 de abril, Tamyris discute com Maurício.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo depois de aceitar sair com Rosemere, Luiz Paulo resolve acatar o pedido de Ana Cláudia, saindo com ela. Para que Rosemere não perceba o motivo de sua recusa, o rapaz inventa que sua mãe está muito doente.

Rosemere finge que está tudo bem, mas fica muito triste, pois queria sair com ele, não entendendo o fato da mãe do rapaz ter ficado doente tão de repente, sendo que ele já havia marcado o encontro com ela.

Publicidade

Luiz Paulo conforta Ana Cláudia, em Brega e Chique

A mulher estava toda produzida, não vendo a hora de se encontrar com ele, mas acabou tendo seus planos frustrados pelo rapaz, que não quis lhe dizer o verdadeiro motivo de não querer levá-la para sair.

Publicidade

Tamyris, percebendo que seu namorado tem outra mulher, pede que ele seja sincero, pois ela sabe que ele tem outra. Luiz Paulo e Ana Cláudia conversam sobre João Antônio e Silvana. Com muito ciúmes, Ana diz que achou Silvana uma mulher sem graça.

Publicidade

Zilda vê Francine, em Brega e Chique

Parando o carro no lugar de sempre para conseguir esperar Pedro, Zilda acaba vendo Francine, ficando atônita. Esperta, a mulher se encaminha até Zilda, que fica paralisada, olhando para cara dela.

Não querendo perder tempo, Zilda questiona para saber se ela estava esperando alguém, pois estranhou vê-la parada por ali. Zilda não abre a boca, pois não está conseguindo falar nenhuma palavra se quer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.