in

Brasil se emociona com Ana Maria Braga, que revela estado de saúde ao vivo

TV Globo

Ana Maria Braga fala sobre tratamento do câncer em retorno à televisão. Nesta segunda-feira, 20 de abril, Ana Maria Braga voltou ao ar após cinco semanas de ausência por conta do isolamento social provocado por conta do coronavírus.

Publicidade

Ana todos os dias estará no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ fazendo uma participação especial. No entanto, na participação que fez durante o Encontro, Ana Maria Braga falou também sobre o tratamento contra o câncer. 

Ana Maria Braga fala sobre tratamento contra câncer e emociona o público

Ana Maria diz que o risco para ela é duplo em meio ao coronavírus, mas que tem que pensar sem positivo. A apresentadora ainda revelou que se sente curada da doença. Ana trata o seu terceiro câncer de pulmão.

Publicidade

“Obviamente isso passa pela cabeça da gente. É assustador, não adianta negar. Tenho um risco duplo, além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde esse vírus mais ataca. Não é uma gripezinha, é uma coisa muito séria, essa recomendação de ficar em casa é fundamental”, disse Ana Maria Braga em sua participação no Encontro. 

Publicidade

Ana Maria falou ainda que o que mais sente vontade é de abraçar os netos. Em alguns momentos de sua fala, Ana Maria Braga chegou a se emocionar. A participação da comunicadora teve grande repercussão. 

Publicidade

“Você está assistindo: encontro com ana maria braga #Encontro”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema, como pode ser visto acima. “E que coisa mais linda é essa casa da Ana Maria Braga… Não apareceram muitos detalhes hoje mas já vi em outros lugares, é tão clássica e bonita, cheia de natureza ao redor, que parece até cenário de novela!”, disse outro internauta. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.