in

Fina Estampa: Antenor tem sequestro planejado por Tereza Cristina

Globo

Tereza Cristina (Cristiane Torloni) comandará operação do sequestro de Antenor (Caio Castro), nos próximos capítulos de Fina Estampa, exibida na tela da Globo.

Publicidade

Tereza Cristina ficará revoltada por Patrícia (Adriana Birolli) ter perdoado tudo o que ele lhe fez, reatando o relacionamento com Antenor, que conseguiu engravidá-la, forçando-a ficar com ele para sempre. Não admitindo que ele saía sem uma punição, a madame planejará o sequestro dele.

Tereza Cristina ordenará que torturem o jovem sem dó, até sua morte. Ferdinand consegue sequestrar Antenor, levando-o para um cativeiro, localizado no meio do mato. O filho de Griselda irá sofrer muito nas mãos dos capangas de Ferdinand (Carlos Machado).

Publicidade

Antenor consegue escapar com vida

Antenor, no entanto, irá conseguir distrair um de seus capangas, escapando do cativeiro com vida. Teresa Cristina ficará sabendo que Antenor não está morto, tendo conseguido escapar do cativeiro com vida. A megera ficará revoltada com seu capanga.

Publicidade

Antenor ficará apavorado com o que acabou de lhe acontecer, não conseguindo entender quem havia mandado fazer aquela crueldade com ele. Patrícia fica sabendo do atentado com o pai de seu filho, entrando em desespero por não ter notícias.

Publicidade

Tereza Cristina se irrita com Ferdinand

Tereza Cristina começará a perder a paciência com os serviços incompletos que Ferdinand anda fazendo, sendo a segunda vez que ele está deixando a desejar. Com isso, ela acreditará que chegou a hora de se desfazer de seu parceiro de crimes, mandando-o para o outro lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.