in

Fina Estampa: Tereza Cristina arma para matar Quinzé, que será atraído para emboscada

Globo

Tereza Cristina (Cristiane Torloni) contratará uma garota de programa para dopar Quinzé (Malvino Salvador) e o matar afogado, nas próximas aventuras de Fina Estampa, no ar pela Globo.

Publicidade

Tereza Cristina não desiste de seu plano para acabar com Griselda (Lilia Cabral). A megera irá fazer de tudo para conseguir o quer. Disposta a tingi-lá, Tereza fará com que Ferdinand (Carlos Machado) contrate uma garota de programa para seduzir o filho mais velho da rival.

Quinzé, sem desconfiar de nada, irá cair no charme da prostituta, que será interpretada por Fiorella Matheis. Durante a conversa dos dois, a jovem colocará umas gotas de boa noite Cinderela em sua bebida, fazendo com que o filho de Griselda apague.

Publicidade

Quinzé é salvo por Teodora

Ferdinand pegará o rapaz, jogando-o na piscina, na intenção de que ele morra afogado, mas Teodora (Carolina Dieckmann) irá ver toda a cena, correndo para salvar o pai do seu filho. Momentos depois, ela ficará muito preocupada com o estado de saúde do ex-marido, querendo saber se ele está vivo ou não.

Publicidade

Enquanto ele não acorda, a loira ficará namorando sua beleza, pensando na vida que tiveram juntos, mostrando arrependimento por ter ido embora sem nem olhar para trás. Alguns minutos depois, Quinzé acordará, se assustando com a presença de sua ex-mulher, não conseguindo entender o que ela está fazendo ali.

Publicidade

Quinzé se preocupa com o que lhe fizeram

Após acordar, ele não entenderá o motivo de ter lhe acontecido aquilo. A ex questionará para saber de tudo, mas ele explicará para ela como tudo aconteceu, porém, não conseguirá lembrar de muita coisa.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.