in

Lembra dele? Ator Mateus Carrieri sumiu da TV e faz ‘bico’ como entregador

Extra

Ator Mateus Carrieri trabalha agora como entregador de comida. Você se lembra do ator Mateus Carrieri? Ele ficou conhecido em todo o país por seu personagem na novelinha Chiquititas, exibida pelo SBT. Na década de 1990, Mateus Carrieri virou símbolo sexual gay e chegou a fazer de ensaios sensuais. No entanto, a vida de Mateus Carrieri mudou e hoje ele está temporariamente em outra profissão.

Publicidade

Mateus Carrieri surpreende fãs ao entregar comida na casa deles

Mateus Carrieri atualmente está trabalhando na entrega de comida para ajudar uma amiga dona de restaurante. O serviço é uma espécie de “bico” e ocorre diante da quarentena de coronavírus, onde o serviço delivery viu sua relevância aumentar ainda mais. Com 53 anos de idade, Mateus Carrieri contou a novidade pela internet e surpreendeu os fãs ao aparecer, pessoalmente, entregando comida. 

“Hoje é dia de você fazer o seu pedido e eu que vou entregar na sua casa. Estou achando o meu domingo uma delicia. Vou com álcool em gel e máscara”, disse o ator Mateus Carrieri, que garante que até topa tirar selfie, mas que ela só pode ser realizada de máscara e com a distância recomendada pelas autoridades médicas.

Publicidade

“É um restaurante de umas amigas que sempre apoiam a cultura e fazem questão de privilegiar os artistas, então, nesse momento, me deu vontade de ajudá-las. Os atores têm que dar uma força para esses restaurantes agora”, contou ele ao falar sobre o drama em meio à quarentena. 

Publicidade

Na internet, muita gente elogiou a atitude de Mateus Carrieri nas redes sociais. Alguns disseram que era muito bacana ele continuar trabalhando. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.