in

BBB20: Mari fica apavorada com possível eliminação e pede ajuda dos fãs

Gshow

Mari era líder no BBB20 e indicou Rafa ao paredão, mas ela não foi eliminada, pois Ivy foi quem teve a maioria dos votos. Logo após a eliminação na noite de ontem, foi realizada uma nova Prova do Líder e Rafa foi a grande vencedora, então resolveu dar o troco e colocou Mari na berlinda.

Publicidade

No raio-x de hoje, mar se mostrou tensa por estar no 16º paredão do BBB20, disputando a preferência do público com Manu Gavassi e Babu.

A influenciadora digital disse que sentiu muito a eliminação de Ivy, sua única aliada nesta reta final do reality.

Publicidade

“Ainda estou digerindo a saída da Ivy, estou muito triste. No paredão eu estou com muito medo, apavorada… É um paredão muito difícil, com pessoas incríveis e fortes e a minha única esperança são vocês”, disse a sister, pedindo aos fãs que a deixem continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Ainda em seu desabafo no raio-x, Mari disse que seu futuro agora está nas mãos do público e que não era para os fãs acreditarem em enquetes e continuarem votando muito.

Publicidade

Paredão de grandes no BBB20

Esse paredão poderá ser um dos que mais vai receber votos nesta edição, pois conta com a presença de participantes que têm grandes torcidas. Manu Gavassi foi responsável pelo paredão recorde de votos ao vencer Felipe Prior.

Babu Santana já voltou de vários paredões e foi se fortalecendo no BBB20 a cada nova vitória. Hoje ele conta com muitos fãs, inclusive vários jogadores famosos.

A votação segue no Gshow até a noite desta terça-feira (21), quando Tiago Leifert anunciará quem deixa o BBB20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br