in

Novela Avenida Brasil: Tufão fica furioso ao descobrir que Nina foi sequestrada

Gshow

Nesta reta final da novela Avenida Brasil, Max acabará surtando e sequestrará Carminha, levando a megera para o lixão, só que não irá parar por aí, o crápula tocará o terror nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro.

Publicidade

O personagem de Marcello Novaes pensará que seu plano está dando certo, até que é surpreendido por Nina, interpretada pela atriz Débora Falabella, pois ela irá até o lixão e acabará se tornando refém do criminoso.

O ex-amante de Carminha decidirá sequestrar Nina também e a situação se transformará em uma grande confusão. Max sairá com ela do lixão, mas Jorginho receberá a notícia e desesperado, decidirá entrar em contato com Tufão para deixá-lo a par de tudo que está acontecendo.

Publicidade

Preocupado com o que poderá acontecer, Tufão diz a Jorginho que ele não deverá fazer nada, pois está de cabeça quente e uma atitude não pensada agora pode colocar a vida de Nina em risco.

Publicidade

O ex-jogador avisa a Jorginho que está indo fazendo alguma coisa e sai em disparada, deixando a família toda preocupada. Tufão, ciente de que Max é um sujeito perigoso, resolve pegar sua arma, mas logo descobre que ela sumiu e aí fica desesperado.

Publicidade

Nina surpreende Max em Avenida Brasil

Jorginho não seguirá o conselho de Tufão e irá até o lixão, onde entrará em luta com Max. O rapaz flagará o ex-amante de Carminha tentando deixar o local levando Nina como refém e o surpreenderá avisando que é para largá-la.

Enquanto os dois brigam, Nina pega a arma que caiu no chão, aponta para Max e avisa que é para ele deixar Jorginho em paz, do contrário pagará com a própria vida e fica com o dedo no gatilho, pronta para disparar se for preciso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br