in

Fina Estampa: Tereza Cristina arma para filha de Griselda, colocando cobra no carro dela

Globo

Tereza Cristina (Cristiane Torloni) acaba passando dos limites, colocando uma cobra dentro do carro da filha de Griselda (Lilia Cabral), nas emoções de Fina Estampa que estão por vir, levada ao ar pela Globo.

Publicidade

A vida de Amália (Sophie Charlotte) estava ótima, mas após sua mãe ter ganho na loteria, não vem sendo nada fácil. Morando na nova casa que a mãe comprará com dinheiro do prêmio, a jovem quase será morta queimada.

Para se vingar de sua inimiga, Tereza Cristina colocará fogo no local, querendo que ela morra, queimando até virar pó. A perua, no entanto, não imaginava que a herdeira de sua rival é quem pagaria o pato.

Publicidade

Por sorte, Rafael (Marco Pigossi) ficará sabendo do incêndio, correndo para saber como está a amada. Chegando lá, o rapaz fica sabendo que Amália não saiu da casa. Com isso, ele resolverá entrar para salvar sua vida.

Publicidade

Novo acidente atinge Amália, em Fina Estampa

Tereza Cristina perceberá o desespero que Griselda ficou por causa de sua filha durante o incêndio. Não se contentando com o incêndio, a socialite mandará seu capanga colocar uma cobra dentro do carro de Amália antes que a jovem saia de casa para resolver suas coisas.

Publicidade

Saindo de casa com pressa, Amália entrará no veículo, dirigindo normalmente, mas acabará se assustando com a cobra em seu carro, perdendo o controle e batendo. Amália é socorrida e levada para o hospital, desacordada.

Griselda fica sabendo do acidente

Griselda ficará sabendo do acidente de sua filha, ficado desesperada para saber como Amália está. Nervosa, Griselda irá correndo para o hospital que levaram Amália. Ao chegar lá, Griselda ficará preocupada com o estado de saúde de sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.