in

Novela Avenida Brasil: Carminha deixa Max furioso: ‘Você é minha cadelinha’

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, Max ficará furioso ao ver que Carminha continua tentando enganá-lo. O personagem de Marcello Novaes levará a vilã para o lixão e a deixará lá amarrada.

Publicidade

No último capítulo o cafajeste sequestrou a loira, deixando-a em pânico, mas Carminha se mostrará preocupada é quando descobrir para onde está sendo levada. No lixão, Lucinda e Nilo também serão feitos como reféns e ficarão com medo de como esta história irá terminar.

Carminha, se achando muito esperta, tentará enganar o ex-amante para conseguir se livrar daquela situação: “A gente é diferente, vamos começar de novo. Só nós dois, longe daqui. Posso te dar uma vida maravilhosa. Para, pelo amor de Deus, me solta daqui”.

Publicidade

A víbora estará com um sorriso no rosto achando que conseguiu enganar Max, mas ele se mostrará irritado e colocará a arma no rosto da loira, ordenando que ela cale a boca ou acabará se dando mal.

Publicidade

“Não vem com esse seu papinho que estou cansado dele. A vida inteira você me levou na coleira. Igual um cachorrinho. Só que agora, eu sou o teu dono e você é a minha cadelinha”, dirá o crápula, pronto para tomar alguma atitude extrema se for preciso.

Publicidade

Clima tenso em Avenida Brasil

Max irá revelar no capítulo de hoje que Carminha e Nina terão um fim idêntico. Só que Nina conseguirá pegar o revólver do sujeito. A personagem de Adriana Esteves irá ligar para Lúcio, mas o ex-amante dela prometerá uma chacina.

Furioso, Max ateará fogo à casa de Lucinda e depois irá disparar contra Lúcio, levando Nina como sua refém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br