in

Fina Estampa: Tereza Cristina incendeia casa de Griselda

Nas próximas emoções que está por vir em Fina estampa, na Globo, Tereza Cristina (Cristiane Torloni) fará a malévola, incendiando nova casa de Griselda, que ficará arrasada pelo acidente.

Publicidade

A maior mágoa de Tereza Cristina foi ter descoberto que Antenor (Caio Castro), que teria tentado ar um golpe em sua família, seria filho de Griselda. Desde então, a madame pegou raiva mortal de sua mãe.

O ódio de Tereza Cristina aumenta quando ela descobre que Renê (Dalton Vigh) continuava chamando-a para fazer os serviços que precisava em seu restaurante. Na ocasião, Griselda foi chamada para consertar a parte elétrica e hidráulica do restaurante.

Publicidade

Motivo de Tereza Cristina para queimar casa de Griselda choca

A madame ficará revoltada quando ficar sabendo que Griselda ganhou na loteria, porém, surtará ao descobrir que ela irá morar em seu condomínio. Indignada, ela tentará fazer de tudo para acabar com a vida de sua rival.

Publicidade

Para Tereza Cristina, Griselda estar se mudado para o mesmo condomínio que ela, sabendo que a dondoca não lhe suporta, é uma provocação. Para se vingar, Tereza Cristina tacará fogo na nova casa de Griselda, mas quase tirará a vida de Amália (Sophie Charlotte), que por pouco não morrerá queimada dentro da mansão.

Publicidade

Griselda não entende como sua casa pegou fogo

Griselda não conseguirá entender como sua casa pegou fogo. Amália será salva por Rafael (Marco Pigossi), seu namorado.

Tereza Cristina ficará aflita ao ficar sabendo que a filha de Griselda poderia ter morrido queimada, afirmando para si mesma que jamais se perdoaria pela tragédia com a herdeira da ex-pobretona.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.