in

BBB20: sogra de Mari causa polêmica ao chamar Rafa de ‘marmita de sertanejo’

Gshow

Mari e Rafa estão travando uma batalha dentro do BBB20, mas fora da casa as duas estão causando polêmica também. No paredão anterior, Mari venceu a Prova do Líder e colocou Rafa no paredão, só que ela voltou, pois Ivy foi a eliminada de ontem.

Publicidade

Logo em seguida, foi realizada uma nova disputa pela liderança e Rafa venceu, então colocou Mari na berlinda, correndo risco de ser eliminada na noite desta terça-feira, dia 21.

Os familiares dos participantes estão se mostrando bem engajados e fazendo torcida nas redes sociais juntamente com os fãs, só que a mãe do noivo de Mari Gonzalez se envolveu em uma grande polêmica neste último final de semana.

Publicidade

É que foi feita uma postagem mostrando Rafa ao lado de Luan Santana, então a mãe do ex-BBB Jonas foi lá e deixou um comentário para lá de ousado. Marlene Verruck escreveu: “Marmita de sertanejo essa Rafa, hein?”.

Publicidade

O comentário acabou gerando um bate-boca entre fãs nas redes sociais e um disse que a sogra de Mari deveria parar de julgar as pessoas, já que ela não é nenhuma santa. Outro internauta deixou comentário dizendo que estava torcendo para Mari, mas depois dessa vai é votar para ela ser eliminada.

Publicidade

Arrependida por comentário sobre participante do BBB20

Marlene viu que sua postagem estava causando uma grande repercussão negativa e resolveu deletar seu comentário, mas já era tarde porque muitos internautas fizeram prints que estão sendo compartilhadas na web.

Rafa vem conquistando a torcida de muitos sertanejos, entre eles o cantor Luan Santana. Como ela é líder, garantiu imunidade no paredão de ontem e está perto da grande final no BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br