in

Resumo Ouro Verde (21/04): Cláudia dispensa Bernardo ao ver ele agredir Salvador

Band

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo de terça-feira, 21 de abril, Cláudia termina com Bernardo ao vê-lo agredir Salvador.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mônica vai correndo para PJ ver o que está acontecendo com seu filho. Ao chegar no local, a médica se encontra com Lúcio e Joaquim, que permitem que ela volte com o rapaz para casa.

Os dois avisam que ela não o deixe cometer mais nenhuma besteira, estando de olho no que ele anda aprontando. Mais tarde, Tomás acredita que o irmão possa estar certo, resolvendo ir atrás de respostas que levem até o fazendeiro.

Publicidade

Salvador agride Bernardo

José promete para Inês que irá ajudá-la a ver Antônio, mas Rita percebe a movimentação dos dois, armando para tirar o executivo do hospital. Como não se lembra da mulher que ama, Antônio acaba indo embora com sua ex.

Publicidade

Bernardo parte com tudo para cima de Salvador, mas Cláudia resolve colocar um ponto final no relacionamento dos dois, pois não concorda com a atitude que seu namorado teve, considerando infeliz a reação ele.

Publicidade

Tomás revela para Mônica que seu irmão realmente tentou matar Jorge. Enquanto isso, Jorge fala com Lúcio sobre o atentado sofrido, garantindo que nada lhe aconteceu, pois não quer arrumar confusão com a família de sua noiva.

Salvador não se arrepende de tentar matar Jorge

Mônica não consegue acreditar no que seu filho está lhe dizendo, mas ele garante que o irmão tentou matar Jorge, tendo ele mesmo confirmado a informação. O rapaz garante que está tão chocado quanto ela. Salvador garante para Francisco que faria tudo de novo, não tendo se arrependido de sua atitude.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.