in

Resumo Malhação (21/04): Keyla pressiona Benê para saber a verdade sobre Deco

Globo

Na Malhação, no capítulo de 21 de abril, terça, Keyla descobre perfil de Deco, pressionando Benê para saber da verdade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, para que Keyla não perceba o motivo da discussão das meninas, elas disfarçam ao máximo, pois não querem que a estudante fique sabendo de tudo antecipadamente, porém, ela consegue ser mais esperta que todas juntas.

Mais tarde, Marta conversa com sua filha sobre a amizade que ela tinha com Clara, tentando fazê-la entender que elas não podem se afastar por conta de um problema dos pais delas, pois eles devem se resolver sozinhos.

Publicidade

Benê não consegue disfarçar que está se sentindo pressionada

Marta alega que a filha deve dar uma nova oportunidade para Clara, que merece continuar sendo sua amiga, não podendo pagar pelo erro de adultos inconsequentes. Keyla abre o computador, vendo a página da rede social de Deco aberta.

Publicidade

Questionando Benê, Keyla quer saber como elas conseguiram rastrear a página de Deco. Ellen vai ao hospital para conversar com sua mãe, mas ela está cheia de trabalho, orientando sua filha a se aconselhar com a diretora do colégio, pois ela saberá o que fazer.

Publicidade

Anderson resolve levar sua irmã no colégio, mas ela sabe que a intenção dele é ficar ao lado de sua amiga, por quem está completamente apaixonado. Em seguida, ao entrar no colégio, Ellen flagra Jota saindo da sala de Dóris.

Keyla resolve falar com Deco

Ellen busca entender o motivo de sua diretora não ter lhe contado que ia chamar seu amigo para ouvi-lo, pois sabe que ele não tem culpa de nada, sendo ela quem criou todo o projeto, mesmo com a ideia sendo dele.

A menina tenta entender o que vai acontecer com ela, afinal, ninguém lhe diz nada, fazendo suspense o tempo todo. Enquanto isso, Keyla não consegue se segurar, entrando em contato com Deco.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.