in

Luciano Huck manda indireta para Bolsonaro, mas sofre duro castigo

Globo / Montagem Fernando Borges

Luciano Huck critica manifestações a favor de Bolsonaro e é detonado no Twitter. Neste domingo, 19 de abril, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, participou de uma manifestação a seu favor. Os manifestantes pediam ainda a intervenção militar, o AI-5, o fechamento do Congresso e até do Supremo Tribunal Federal, o STF.

Publicidade

Nas redes sociais, o apresentador  Luciano Huck, que é sempre apontado como provável candidato à presidência em 2022, opinou sobre a situação. Huck criticou o pedido de intervenção militar e disse que isso fere a constituição. O comunicador, no entanto, foi atacado na internet. 

Luciano Huck comentou manifestações a favor da intervenção militar

Defender a ditadura promove a desordem e é inconstitucional. Só com democracia construiremos um país menos desigual e mais eficiente e afetivo. Neste momento, deveríamos investir nosso tempo em salvar vidas e combater a pandemia e suas consequências“, escreveu o apresentador Luciano Huck neste domingo, 20 de abril.

Publicidade

Veja abaixo o post publicado pelo apresentador Luciano Huck, que acabou tendo grande repercussão na internet. 

Publicidade

Luciano Huck é atacado por apoiadores de Bolsonaro em rede social

Internautas favoráveis a Bolsonaro atacaram o Twitter do marido de Angélica. “Vem pra rua testar sua popularidade. Aproveita trás seu padrinho Aécio Neves e vamos ver o que o povo vai dizer. Aliás, seu outro padrinho FHC, declarou que Dória deixou você diminuído politicamente, você já viu isso? Vamos ser honesto, perder pro Dória deve ser muito frustrante”, disse um deles. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.