in

Resumo Avenida Brasil (21/04): após morte de Max, todos viram suspeitos do assassinato

Globo

Na novela Avenida Brasil, na Globo, no capítulo de terça-feira, 21 de abril, morte misteriosa de Max faz todos virarem suspeitos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não conseguindo acreditar que Max tenha morrido de maneira tão trágica e violenta, Nina entra em desespero, temendo ser acusada pelo crime que não cometeu, pois é a única que estava com ele na hora de sua morte.

Como estava desacordada, ela não se lembra de nada do que aconteceu entre eles, não podendo confirmar que não matou o ex-amante de Carminha. Lucinda, olhando para o corpo de seu herdeiro, lamentando que ele tenha tido um fim tão trite, chama Nilo de monstro.

Publicidade

Leleco desconfia que Tufão matou Max

Nina começa a acreditar que tenha sido a verdadeira responsável pela morte de Max, não podendo ter possibilidade de outra pessoa ter cometido o assassinato. Jorginho repreende Nina por seu pensamento, tendo certeza que ela não matou Max.

Publicidade

O jogador sabe que ela jamais seria capaz de fazer mal para alguém, mesmo que fosse uma pessoa tão ruim quanto seu pai biológico. Ivana, mesmo depois de ter escutado barbaridades de seu ex, sofre com a morte dele.

Publicidade

Leleco suspeita de seu próprio filho, alegando que ele pode ter cometido o crime contra o ex-cunhado, afinal, ele tinha todos os motivos do mundo para fazer isso. Carminha discute com Santiago.

Betânia estranha Lucinda, no capítulo de Avenida Brasil

Betânia não consegue mais reconhecer Lucinda, estranhando as atitudes que ela vem tomando. Todos no Divino comentam sobre a morte misteriosa de Max, que morreu de maneira trágica, não tendo o nome de seu assassino revelado. Janaína coloca fogo em várias roupas dela e do filho. Olenka descobre que Max está morto.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.