in

Quem ganhou a Prova do Líder ontem no BBB20? Rafa se ‘vingou’ de Mari neste domingo

GShow

Na noite deste último domingo (19), no BBB20, Rafa estava com medo de ser eliminada e ficou tensa quando Tiago Leifert anunciou quem deixaria ao reality. Ivy foi a mais votada e Rafa nem teve tempo de comemorar sua permanência no jogo, pois logo em seguida foi realizada uma nova Prova do Líder.

Publicidade

Os confinados sortearam bolinhas em cinco urnas e quem encontrasse três bolas douradas primeiro na quinta urna seria o novo líder no BBB20. Leifert instruiu os participantes a vestirem os coletes números para iniciarem a disputa.

A ordem de participação foi a seguinte: Manu, Rafa, Mari, Babu e Thelma. Mari foi a primeira a ser eliminada por tirar a bola vermelha. Na segunda urna, Manu tirou a bola vermelha e saiu da prova.

Publicidade

Na terceira etapa, Rafa tirou a bola azul e decidiu resgatar Babu para a prova, alegando que ele nunca venceu uma Prova do Líder no BBB20, só que o brother acabou tirando a bola vermelha e mais uma vez foi eliminado.

Publicidade

Thelma chegou à final, mas Rafa foi quem tirou a bolinha dourada e comemorou muito, pois alguns minutos antes ela estava no paredão, correndo risco de ser eliminada e agora ela líder e estava imune na votação que começou logo em seguida.

Publicidade

Rafa é a nova líder no BBB20

A sister comemorou muito a virada de jogo e para o paredão ela indicou Mari, que era a líder e havia colocado Rafa na berlinda. Mari já estava triste pela saída de Ivy, sua parceira no BBB20 e ficou ainda mais arrasada ao ser emparedada.

Na votação pela casa, Manu ficou com a maioria dos votos e no contragolpe escolheu Babu para completar o paredão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br